Menegaro completa 50 anos

segunda-feira, Dezembro 18, 2017

No dia 09 de dezembro de 2017 a empresa realizou uma grande festa com colaboradores e familiares para celebrar os 50 anos de história do grupo. O evento foi marcado por homenagens e muita emoção, e lembrou também os 20 anos de concessionário John Deere.

História

Com uma origem que se assemelha a da própria John Deere, em 1967 no município de Turvo, Santa Catarina, a empresa Menegaro foi fundada por um ferreiro apaixonado por solucionar as dificuldades dos agricultores da região. Este ferreiro era Guerino Menegaro (in memoriam), pai de Antônio e Venâncio Menegaro, e juntos, com muita dedicação e trabalho, desenvolveram a empresa que se tornou referência no comércio de peças e serviços para máquinas agrícolas.

Três décadas após sua fundação, o reconhecimento e a confiança dos clientes credenciaram a Menegaro a representar a John Deere na região sul catarinense. Com a parceria vieram os desafios e a missão de contribuir para o trabalho e a produtividade dos clientes. Hoje, com a terceira geração na gestão do negócio, a empresa cultiva os valores de honestidade, respeito e responsabilidade e mantém sua tradição no pós-venda e relacionamento com o cliente.

Confira as fotos.



Share